Situe-se :

Notícias de Teresópolis

Publicada em 07/03/2018


Sebrae realiza primeira ação do Polo Gastronômico de Teresópolis em 2018

A palestra Boas Práticas de Higiene e Manipulação de Alimentos é a primeira capacitação promovida pelo Sebrae/RJ para o Polo Gastronômico de Teresópolis em 2018. A palestra será realizada no dia 12 de março, na ACIAT em Teresópolis.

O objetivo é qualificar os empresários e suas equipes sobre o valor e os benefícios de boas práticas para obter um alimento seguro e com qualidade. Segundo a analista Maria Cristina Andriolo, os participantes terão informações sobre procedimentos básicos de higiene exigidos pela legislação sanitária e necessários para reduzir o risco de contaminação ao longo do processo de produção e venda de alimentos.

 

Esta capacitação faz parte das atividades promovidas pelo Programa Sebrae na Mesa para as empresas do Polo Gastronômico de Teresópolis, criado em 2014 e que conta com a participação de 21 empresas. O Sebrae na Mesa é um programa voltado para o desenvolvimento de soluções empresariais para o segmento de alimentação fora do lar do Estado do Rio de Janeiro, com o objetivo de aprimorar a capacidade produtiva, comercial e promocional da gastronomia fluminense.

A palestra será realizada na sede da ACIAT – Av. JJ de Araújo Regadas, nº 142 – 3º andar – Várzea, às 18h. Informações e inscrições: 21-2643-4979/5484.

Comente esta notícia

Voltar Mais Notícias Buscar Notícias Topo





Topo

Site Turístico da cidade de Teresópolis com informações atualizadas.

Encontre hotéis, restaurantes, imobiliárias, programação do cinema, eventos e muito mais!