Situe-se :

Notícias de Teresópolis

Publicada em 22/05/2018

Chegada da seleção brasileira em Teresópolis começa a atrair visitantes

Grupo de convocados para a Copa do Mundo da Rússia desembarcou nesta segunda-feira (21) na Granja Comary.


Torcedores começam a marcar presença em frente à Granja Comary, em Teresópolis, no RJ (Foto: Gustavo Garcia/GloboEsporte.com)

A chegada da seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, começou a atrair a presença de visitantes de todos os cantos do país.

Nesta segunda-feira (21), uma parte do grupo de 23 jogadores convocados pelo técnico Tite começou a desembarcar ao centro de treinamento do Brasil para o início da preparação para a Copa do Mundo da Rússia. Entre os que chegaram estão Neymar, Gabriel Jesus e Thiago Silva, por exemplo.

Antônio Rodrigues da Silva, de 44 anos, viajou 36 horas de ônibus para "recepcionar" a Seleção, que estreia no Mundial no dia 17 de junho, em Rostov, contra a Suíça.

Antônio viajou de Maceió para Teresópolis para recepcionar a Seleção (Foto: Gustavo Garcia/GloboEsporte.com) Antônio viajou de Maceió para Teresópolis para recepcionar a Seleção (Foto: Gustavo Garcia/GloboEsporte.com)
Antônio viajou de Maceió para Teresópolis para recepcionar a Seleção (Foto: Gustavo Garcia/GloboEsporte.com)
"Eu vim de Maragogi de Maceió, no Alagoas, só para acompanhar a Seleção. Estive aqui em 2014 e estou aqui de volta com o mesmo uniforme, com a mesma peruca. Quero ver o Gabriel Jesus. Esse ano vamos levar, com certeza. Gabriel Jesus e Neymar vão trazer esse hexa para nós", disse.

Outra torcedora que viajou para acompanhar os comandados de Tite foi Milena Biajolielle, de 17 anos. Moradora de Alto Jequitibá, no interior de Minas Gerais, a jovem revelou que está ansiosa para conhecer o camisa 9 do Brasil, o atacante Gabriel Jesus.


"Viajei por seis horas e meia. Eu quero ver o (Gabriel) Jesus, estou hospedada aqui. Vou ficar alguns dias, não posso ficar muito tempo, mas vou tentar acompanhar todos os treinos que eu conseguir. Estou muito motivada, não posso desacreditar da minha Seleção nunca", afirmou Milena.

O Brasil fica na Granja Comary até o domingo (7), quando embarca para a Europa. A equipe terá dois amistosos antes da Copa do Mundo, diante de Croácia, em Londres, e Áustria, em Viena, nos dias 3 e 10 de junho, respectivamente.

Comente esta notícia

Voltar Mais Notícias Buscar Notícias Topo





Topo

Site Turístico da cidade de Teresópolis com informações atualizadas.

Encontre hotéis, restaurantes, imobiliárias, programação do cinema, eventos e muito mais!